domingo, 21 de novembro de 2010

ATUAL PREFEITA DE NATAL

MICARLA ARAÚJO DE SOUSA WEBER


MICARLA ARAÚJO DE SOUSA WEBER ou simplesmente Micarla de Sousa, natural de Natal, nascida a 15 de abril de 1970, filha do saudoso CarlosAlberto de Souza (26/12/1945 – 02/12/1998) e de Miriam de Souza. Política, apresentadora, empresária e jornalista Tem duas irmãs, Rose e Priscila de Sousa. Casou-se com apresentador Miguel Weber, com o qual tem dois filhos. É proprietária da TV PONTA NEGRA , afiliada do S B T no Rio Grande do Norte, a primeira TV comercial potiguar, inaugurada a 15 de março de 1987 Afiliada ao PARTIDO VERDE , foi eleita prefeita de Natal no primeiro turno das eleições municipais de 5 de outubro de 2008, derrotando a grande favorita MARIA DE FÁTIMA BEZERRA (Nova Palmeira, PB, 19/05/1955), apoiada pelo Presidente da República, Inácio Lula da Silva, e pela Governadora Vilma de Faria e tomou posse em 1º de janeiro de 2009. Micarla, na condição de prefeita de Natal foi uma das pessoas responsáveis pela escolha de Natal para ser uma das 12 cidades sedes da Copa do Mundo de 2010, e com possibilidade de ser a prefeita em 2014, caso venha ser reeleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA INTERNET, COM 30 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

ESPORTE