domingo, 21 de novembro de 2010

NATAL NA COPA DO MUNDO DE 2014

Arena das Dunas que será erguida onde hoje estão localizados: Estádio do Machadão, Ginasio Poliesportivo do Machadinho, uma creche e parte do Centro Administrativo do Governo do Estado. Os milhões de reais investidos nesses grandes empreendimentos, histórico, esportivos e educacional vão ser totalmenete queimados. Natal têm outros locais para ser erguido a Arena das Dunas, caso contrário, seja construído em Parnamirim, Macaíba ou São Gonçalo do Amarante.

No mês de agosto de 2009, a cidade de Natal foi eleita uma das 12sedes da Copa do Mundo FIFA de 2014. O projeto da Arena das Dunas deverá ser construído no lugar do Estádio João Cláudio de Vasconcelos (17/11/1914 - 20/02/1976), o Machadão, antigo Estádio Mal. Humberto Castelo Branco, O "CASTELÃO", inaugurado na gestão do mossoroense, professor Jorge Ivan Cascudo Rodrigues, no dia 4 de junho de 1976, com os jogos: SELEÇÃO OLIMPICA BRASILEIRA 1 x 0 Vasco da Gama-RJ; e ABC 1x 0 AMÉRICA, com o primeiro gol marcado pelo jogado WILLIAM, do ABC. Além disso há projetos como o Aeroporto Internacional da Grande Natal e o VLT de Natal. Isenção de tributos municipais às operações de organização da Copa também foram aprovados.


Arena das Dunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA INTERNET, COM 30 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

ESPORTE